quinta-feira, 29 de março de 2007

"SAGRADA..."


A natureza é meu lar, meu refúgio, meu sonhar.Pertenço a ela... Faço parte dela!Preciso do verde, do azul, do lilás.De um arco-íris de cores De frutas e flores, amores e aromas.Quero cheiro de mata molhada Quero o vento soprando em meu rosto.Quero andar sem medo Quero dormir sob as estrelas.Sou mulher da terra. Do chão. Sou raíz.Escolho meu paraíso E nele planto meu jardim.Ando descalça por caminhos floridos...Danço nos campos Rodopio no ar.Tomo banho de chuva nua Abro os braços e giro.Olho para o céu e acredito.Que existe destino.Existindo eu escolho Sigo, mudo, me recolho.Me abro para o mundo Eu decido.Eu sigo meus instintos.Sigo as estações.Eu sou da terraDo fogo, da água e do ar.Sou de antes e de agoraSou flor e espinho Sou a água, sou o vinho.Sou filha da Deusa Simples... Sagrada!

Nenhum comentário: