domingo, 1 de abril de 2007

"QUEM SOU..."


Conta-me o coração que eu não sou deste planeta,que caí de algum cometa fora de circulação.Ou é talvez um clone de algo assim comoum selvagem que articula algum idioma de uma estranha dimensão. Porque acontece...Que entre a fé e a felonía, a herança e a heresia,a gaiola e o pacote, entre em morrer ou matar.Eu prefiro amor, amar.Também poderia estar ficando louco porque me bateram o siroco da leviandade do ser.E o que eu lhe farei se não acreditar que a Beleza não rende em face ao poder.E acontece deste modo... As posições para escolher,entre o Ouro e o Parnassus, eu peço que seja um palhaço, o mágico, acrobata ou faquir.Ou talvez um elixir com bolhas de orgiásticas ou a bola das bruxas onde os sonhos futuros.Eu prefiro o amor, eu prefiro amar!!

Nenhum comentário: